QUALIDADE E POLÍTICAS

Para tudo funcionar com mais qualidade e sustentabilidade

Os Sistemas de Gestão Protec existem para garantir mais qualidade, sustentabilidade e funcionalidade em todas as atividades da empresa.

Os sistemas são todos baseados e/ou certificados pelas diretrizes internacionais das normas ISO, de acordo com cada área, elevando o patamar da Protec a nível internacional.

 

Sistema de Gestão da Qualidade Protec

A qualidade dos serviços é uma prioridade da Protec, expressa em um sistema moderno conforme a norma ISO 9001. Tudo isso guiado por objetivos factíveis e pertinentes, que são: cumprimentos dos prazos de entrega, produtividade e melhoria contínua.

Política de Qualidade:

Busca da melhoria contínua, eficiência, desenvolvimento técnico e qualidade de nossos serviços de projetos em engenharia visando a superar as expectativas de nossos clientes.

 

Sistema de Gestão Ambiental, Saúde e Segurança Protec

Os aspectos ambientais, de saúde e de segurança ocupacional são fundamentais para a Protec, pois refletem uma preocupação que abrange aspectos vitais dentro do conceito de sustentabilidade, incluindo práticas ecologicamente corretas e socialmente justas.

O sistema de gestão ambiental adotado baseia-se nos requisitos da norma ISO 14001 e integra-se ao sistema de gestão de segurança e saúde  ocupacional, baseado na norma OHSAS 18001. A integração destes sistemas é denominada SMS.

Política SMS:

Com a adoção deste sistema, a Protec objetiva reduzir de forma contínua o consumo de recursos naturais não renováveis e também a geração de resíduos. Também objetiva manter seu índice histórico de zero acidentes.